quinta-feira, 8 de julho de 2010

VIDA NOVA COM JESUS!

Em agosto de 2009 comecei a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus aqui em Eldorado do Sul! Tenho aprendido muitas coisas e compreendido mais sobre a palavra de Deus. Eu e minha familia temos sido muito abençoados desde que começamos a frequentar a igreja. O Senhor permitiu que algumas coisas nos acontecessem para que percebessemos onde estávamos falhando. Abandonamos hábitos que não nos traziam nenhum beneficio e aos poucos, passamos a cumprir obrigações cristãs, por nossa livre e espontanea vontade, como devolver o dizimo do Senhor, por exemplo. Com essas atidudes fomos recebendo cada vez mais bençãos de Deus, em todas as áreas de nossas vidas, mas principalmente em nossa vida financeira. Confesso que as vezes, ao dizimar, ficava preocupada, pensando que talvez, faltasse dinheiro para pagar essa ou aquela conta. Mas,por priorizar sempre o que é de Deus, Ele sempre providenciou mais do que realmente precisavámos. Assim minha fé foi se fortalecendo cada vez mais, meu marido que já era batizado em outra denominação se reconciliou com Deus e meu filho encontrou prazer em ouvir e aprender a palavra do Senhor.
Foi assim que aos poucos Deus foi fazendo a obra em minha vida, transformando meu coração. E foi assim, que no dia 27 de junho de 2010, aceitei definitivamente Jesus na minha vida, e me batizei nas águas na Prainha do Itaí, na cidade onde congrego.  Depois desse dia abençoado, me sinto mais feliz, leve, sinto que realmente, tudo o que vivi anterioirmente ficou para traz! Sinto que minha comunicação com Deus ficou mais clara! E as bençãos continuam cada vez maiores em nossas vidas!

Obreiro Luciano, eu, Pastor Junior e o outro batizando: posando para a foto.


Irmão Luciano eu e o Pastor Junior: confirmando o desejo de deixar todo o passado e todo pecado para traz e começar uma nova vida com Jesus.

Batizada em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo!


Inicio de uma nova vida!

Toda feliz posando pra foto!


Glória à Deus!





Um comentário:

  1. Oi, Te achei por acaso, já sou tua seguidora,
    Principalmente porque você está ao lado do meu
    filho, Pr Junior.
    Que Deus te abençõe grandemente.
    A Paz de Cristo.
    Seja bem vinda ao mundo das blogueiras

    ResponderExcluir